domingo, 9 de outubro de 2016

Retificadeira caseira!!

Bem vindos!!!
Hoje dia 09/10/2016 fiz teste na minha ritificadeira, muito bom o resultado...
Gravei um video, p/ demostração, amanhã estará disponível, assim que estiver pronta, estarei modelando peça p/ a fabricação do meu torno mecanico, sem um torno não fica fácil a fabricação de minhas maquinas, fica caro, trabalho só aos domingo, perco muito tempo procurando peças que tem medidas iguais, p/ não ficar dependendo da próxima semana, a maioria das vez,não consigo trabalhar, por falta de um  serviço de torno...
Já tive 2 torno, um belo dia cansado de tanto trabalho, decidi abandonar a fabricação de maquinas caseira, em tão tomei uma decisão errada, coloque a venda minha furadeira de bancada, re sem comprada, o  torno que já mais deveria me desfazer , até hoje me arrependo....
Com isso aprendi uma lição!!! ferramenta de trabalho não se vende!! é vivendo e aprendendo, mesmo da maneira mais dificeis.

Mais novidades, nos próximos dias!!
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário